segunda-feira, 26 de maio de 2008

Para começar acho que não está mt mal... ainda estou a tentar alterar a cor das legendas... lol

domingo, 25 de maio de 2008

Dedico este blogue às minhas estrelas (filhos e marido), mesmo que os assuntos tratados nem sempre sejam do seu interesse. O que conta é a intenção.