quinta-feira, 3 de julho de 2008

Alguns trabalhos meus


Gosto tanto de crochet que resolvi fazer umas malas. A da esquerda, dos squares foi para aproveitar restinhos de linhas, mas acho que não ficou nada mal para o Verão... espero que gostem.

Mais alguns trabalhos meus


Desta vez em trapilho. Gosto e há tantos modelos que vou insistir...

Vi esta carteira num site e achei que estava muito interessante.

O pormenor das borboletas no exterior.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Acho que desta é que me me decidi com a "cara" do meu blogue. Espero que a partir de agora seja só actualizar...

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Para começar acho que não está mt mal... ainda estou a tentar alterar a cor das legendas... lol

domingo, 25 de maio de 2008

Dedico este blogue às minhas estrelas (filhos e marido), mesmo que os assuntos tratados nem sempre sejam do seu interesse. O que conta é a intenção.