Mas é que concordo mesmo. O meu blogue ainda é jovenzinho mas tento dar sempre os creditos a quem os merece... e peço desculpa desde já se algum falhar.
Achei que estava na hora de actualizar o meu blogue e resolvi postar algumas fotos. Duas com alguns trabalhos meus e duas fotos de uma carteira que vi num outro blogue. Peço desculpa de não saber de que blogue é para poder dar os respectivos créditos. Espero que gostem.
Gosto tanto de crochet que resolvi fazer umas malas. A da esquerda, dos squares foi para aproveitar restinhos de linhas, mas acho que não ficou nada mal para o Verão... espero que gostem.