Aos poucos vai e lá terminei mais uma malinha de trapilho. Estão mais duas na forja, mas ainda lhe faltam as asas, que acho que vão ser em acrílico... ainda não fiz nenhuma mala com asas em acrílico e vou experimentar.
quinta-feira, 31 de julho de 2008
Mais uma malinha...
Aos poucos vai e lá terminei mais uma malinha de trapilho. Estão mais duas na forja, mas ainda lhe faltam as asas, que acho que vão ser em acrílico... ainda não fiz nenhuma mala com asas em acrílico e vou experimentar.
Etiquetas:
asas acrílico,
carteira,
malinha trapilho
terça-feira, 15 de julho de 2008
segunda-feira, 14 de julho de 2008
Um miminho para os meus blogues favoritos
sábado, 12 de julho de 2008
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Actualização
Achei que estava na hora de actualizar o meu blogue e resolvi postar algumas fotos. Duas com alguns trabalhos meus e duas fotos de uma carteira que vi num outro blogue. Peço desculpa de não saber de que blogue é para poder dar os respectivos créditos. Espero que gostem.
Alguns trabalhos meus
terça-feira, 27 de maio de 2008
segunda-feira, 26 de maio de 2008
domingo, 25 de maio de 2008
Dedico este blogue às minhas estrelas (filhos e marido), mesmo que os assuntos tratados nem sempre sejam do seu interesse. O que conta é a intenção.
Etiquetas:
filhos,
marido,
minhas estrelas
Subscrever:
Mensagens (Atom)






