domingo, 31 de agosto de 2008

Encomenda

Recebi uma encomenda de uma mala em tons de laranja e tive que ir às compras.
O tecido foi um extra e estou cá com uma ideia a bulir na cabeça...

E foi esta a mala encomendada e terminada que 2ª feira vai para a sua dona...

domingo, 17 de agosto de 2008

Malas recentes e mais antigas

Dando seguimento a algumas sugestões que me foram apresentadas, publico malas recentes e mais antigas com os preços (já incluem portes de correio).



Navy bag - Já tem dona
Red and Rosa Bag - Vendida

Fat Bag - 16 Estrelas
Coloured Bag - 15 Estrelas


Black & White - 16 Estrelas
(Esta é a minha mas aceito encomendas)

Green Flowred Bag - 13 Estrelas



Black Bag - 15 Estrelas
(Está reservada, mas aceitam-se encomendas)

Prenda de aniversário

Sabe bem ganharmos prendas. Neste caso ganhei uma mala de trapilho, e não precisei fazer... lol. Obrigada Lena, beijinhos. Adorei.

Caixas em trapilho




Esta ideia de fazer caixas em trapilho é óptima para aproveitar os restos do trapilho que sobram das malas... e não é que o resultado é bastante agradável e prático? Vi a ideia no blogue Arte em Trapiho e meti mãos à obra.


Novidades de férias



Aproveitei as férias (curtinhas, mas merecidas) para terminar alguns trabalhos em trapilho. Não posso esquecer a ultima compra que fiz, numa loja nova que descobri esta manhã no Shopping Tagus na Bobadela... A meada vermelha é uma espécie de trapilho ondulado... disse-me a vendedora que fazia lindos trabalhos. A ver vamos... e lá está a asa de acrilico para terminar uma das malas que estava suspensa...

Enfeitar com as borboletas

E estas maravilhosas borboletas podem ser utilizadas de tantas maneiras...




Borboletas
















Andava há imenso tempo para fazer as borboletas maravilhosas que o blogue Xerangas ensina a fazer e finalmente lá fiz umas quantas... fáceis de fazer, e ficam muito bonitinhas.

Uma "plantação" de borboletas.


Gostei muito de as fazer.


quinta-feira, 31 de julho de 2008

A tal carteira



Não descansei enquanto não consegui saber quem era a autora da tal carteira maravilhosa que postei no dia 3 de Julho e já achei, é do blogue Arte na Mão. Os meus parabéns. Tem muitas coisas lindas! Carteiras... sacos... Muitos parabéns!

Mais uma malinha...


Aos poucos vai e lá terminei mais uma malinha de trapilho. Estão mais duas na forja, mas ainda lhe faltam as asas, que acho que vão ser em acrílico... ainda não fiz nenhuma mala com asas em acrílico e vou experimentar.

terça-feira, 15 de julho de 2008

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Um miminho para os meus blogues favoritos


Gostei tanto do teu blogue que te envio um miminho.

Se apreciares a minha dedicação, copia para o teu blogue.

Créditos



Mas é que concordo mesmo. O meu blogue ainda é jovenzinho mas tento dar sempre os creditos a quem os merece... e peço desculpa desde já se algum falhar.

sábado, 12 de julho de 2008

Preto e Branco

Vi este modelo nas Coisitas da Kika e resolvi fazer uma para mim.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Actualização

Achei que estava na hora de actualizar o meu blogue e resolvi postar algumas fotos. Duas com alguns trabalhos meus e duas fotos de uma carteira que vi num outro blogue. Peço desculpa de não saber de que blogue é para poder dar os respectivos créditos. Espero que gostem.

Alguns trabalhos meus


Gosto tanto de crochet que resolvi fazer umas malas. A da esquerda, dos squares foi para aproveitar restinhos de linhas, mas acho que não ficou nada mal para o Verão... espero que gostem.