Chamo-lhes gémeas porque "nasceram" quase ao mesmo tempo. Os tecidos foram cortados em paralelo para cada uma delas: primeiro o rosa liso, depois o das flores e no fim o das riscas que também serviu de forro.
E não nasceu uma muito antes da outra, foram nascendo. Alinhavei uma, alinhavei a outra; cosi uma e cosi a outra. Depois de montadas, cosi a fita de contorno numa e depois noutra.
Foi tudo sempre feito quase a par, de forma que quando uma ficou terminada a outra estava quase terminada também.
Não costumo repetir obras, não gosto de fazer duas coisas iguais, gosto mais de exclusivos - lolol. Mas desta vez achei que teria a sua graça, fazer dois saquinhos quase, quase iguais, não fossem os detalhes de cores diferentes.
Uma tem a flor verde a outra é amarela, uma tem a fita azul e a da outra é amarela e o forro das asas também é diferente, um é verde alface ou da outra é verde escuro.
São dois saquinhos de tecido, para duas meninas com a mesma idade que são primas. As diferenças entre as duas? Há e muitas, mas as que dão mais nas vistas? Uma é loira e a outra é morena; o nome de uma começa por M. e da outra por N. Espero que gostem.
Sem comentários:
Enviar um comentário