Fiz dois gatos, um igual ao modelo que fiz há tempos e outro de outro modelo, com a cauda pendente.
Um deles não tinha pressa, pois não era para o Natal. E à conta de "não pressa", fiz o gato e não há meio de o enviar a quem o encomendou. Quando o enviar não vou cobrar, claro. Só pela demora. Existe uma razão válida para este atraso - quero enviar um mimo, feito por mim e ainda não consegui fazer.
O outro gato era de uma encomenda anterior para oferecer no Natal a uma menininha e uma capa de livro para a mamã.
Desta vez resolvi não misturar padrões, levar tudo mais discreto e confesso que gostei muito do resultado final.
Tenho outro cortado, mas ainda não viu execução.
E estas foram as minhas manualidades de antes do Natal.
Há umas quantas coisas que gostaria de fazer, mas ainda não consegui meter mãos à obra. Pode ser que agora as coisas acalmem e eu avance. Pelo menos, quero ver se faço o que me falta, para enviar o gato para a sua dona.
5 comentários:
Olá João, nós e as eternas listas de coisas para fazer e o tempo que voa! Estão lindas as prendas, mesmo que mais discretas, é um estilo. Não é obrigatório estarmos sempre a misturar padrões. Eu que o diga, que adoro mesclar e quando não o faço, parece que falta ali qualquer coisa...
Beijinho!
Gostei imenso dos gatinhos e acapa do livro parece-me mesmo muito bem.
Beijinhos
Está tudo tão bonito! Adoro a capa do livro, discreta e muito bonita. Beijinhos e fico contente por receber noticias do teu cantinho ;)
Que coisa mais fofa, meu Deus!!! Ótimo para presentear. Beijos
Olá amiga! Sabes que eu gostei assim? A estampa é linda e delicada. Os gatos são fofos e a capa além de linda,útil. Beijinhos!
Enviar um comentário