Tenho andado um bocado parada no que respeita a artesanato e afins, porque houve algumas alterações no meu dia a dia e o tempo de lazer encurtou sobremaneira, durante a semana.
Mas não quero com isso dizer que não faço nada. Faço, mas pouco de cada vez o que lhe transmite uma demora acentuada.
Com a saga dos restos, as lãs também não se livraram e não ficaram a mofar na gaveta. Embora em muito menos quantidade do que os tecidos, decidi que as ia usar todas e fazer uma manta de crochet, para qualquer fim, nem que seja para dar conforto ao cão mais pequeno.
Deixo-vos um lamiré da coisa e quando estiver terminada vão sair mais fotos.
Também quero deixar duas fotos do sitio onde estou a trabalhar e que antes me passava ao lado.
Trabalho no alto daquela escadaria que nunca usava e que agora por via das circunstâncias uso todos os dias - para subir!!
Faz-me lembrar uma mini muralha da china...
Posso sempre ir à volta, descer duas paragens mais à frente e fazer a coisa a direito, mas ganho 10mn indo por aqui. E para quem sai de casa às 6h30 e faz 2 horas de transporte, quanto mais depressa chegar, melhor!
Pronto já me lamentei, mas aproveito para uma boa nota: 6ª feiras às 15h estou na rua.
3 comentários:
Maria João, obrigada pela ajuda. Vou ver o vídeo.
Com restos de lãs consegue-se coisas muito giras, como essa manta.
Essa escadaria é um excelente exercício diário, só não achei graça às 2 horas perdidas em transportes.
Beijinhos
O trabalho está giro.
Isabel Sá
Brilhos da Moda
Olá minha querida! A manta tem cores super giras e vai ficar linda.Eu também tinha 2 horas de transito para ir é voltar para o trabalho. Consegui mudar minha rota e com 3 diferentes trens mas 15 minutos de caminhada, consigo chegar ao trabalho com 1hs.A volta nem sempre dar certo com uma hora,pois sempre tem um dos trens q atrasa.Quando tenho sorte,chego em casa as 19hs,senão as 20hs.Fazer o que não é? Temos q ser gratas pois temos trabalho. Um bom fim de Domingo e boa semana querida, beijinhos
Enviar um comentário