Para vir para o emprego, largo o comboio na Amadora para apanhar o autocarro e quando me dei de caras com isto:
Nada de extraordinário, se estivesse a caminho de alguma piscina, mas não me pareceu, porque, e foi o que me espantou, a mulher em causa, estava vestida com roupa "normal", de rua e calçava os ditos.
Ok. É prático, é bué confortável, mas não fica assim muito bem... pensei, que era por conforto. Se calhar tinha bolhas ou calos, o que fosse.
Um ou dois dias depois, ai vem outra pessoa, com os mesmos chinelinhos, mas desta feita com peluche. São os mais badalados.
Não sei se o mau é mesmo o peluche no verão, ou nos chinelos de piscina.
Depois disso, vi outras modalidades (com correntes, com laços de cetim) em pés e logo a seguir em montras de lojas.
Hoje procurei na internet para pôr aqui umas fotos e encontrei mais ainda.
Gostava de saber a vossa opinião. Gostava mesmo!
7 comentários:
Maria João também eu me espantei. Parece que é tendência. Eu abomino.
Beijinhos
Não gostava nada mas até já começo a achar piada. Usava o dos lacinhos.
Olá João, tenho visto muito desses chinelos com peluche. Não sou de enjeitar ideias novas, até achei piada aos ditos cujos. Mas não, não me vejo a sair de casa de "pantufas". Beijinho.
João, não gosto mesmo. Acho que há calçado confortável para andar por aí, nunca de chinelos de piscina... blhec, que tolaria... :)
Maria João,eu nasci usando chinelos havaianas e são sempre meus chinelos de praia ou piscina. Não é meu estilo.Linda semana amiga!beijinhos
Oh João, a primeira vez que vi alguém com esses chinelos de pêlo, pensei que a senhora tinha vindo com os chinelos de quarto para a estação do comboio!
também acho feios. Acompanho um blog de moda que fala muito nesses chinelos que são tendência. Só mesmo numa emergência, como você fez. Quanto ao vestido azul e branco, faça sim. Tire o molde por uma camiseta que dá certo. Beijos
Enviar um comentário