terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Toalha de mesa com acrescento #2

Há quase dois anos atrás (foi em Abril de 2017) partilhei uma publicação, onde dizia que ia aproveitar uns tecidos que tinham sido comprados para outros fins e não utilizados, para fazer toalhas para a mesa da cozinha.
Gosto de individuais e de caminhos de mesa, mas gosto muito de toalhas e como tal....

Como a peça de tecido não chegava para tapar a mesa e pender um pouco em todos os lados - no comprimento foi pior -  conforme podem ver nas fotos que volto a partilhar - andava na dúvida com o que utilizar para a acrescentar.



Depois de algum estudo, decidi e comecei a tratar disso, mas foi mais ou menos pela altura em que a minha máquina de costura resolveu avariar *
Alinhavei a barra eleita e fiquei à espera.
Este fim de semana decidi que ia não só testar a máquina, mas acabar a toalha.

Optei por uma barra às pintinhas em cinza claro e gostei mais do resultado final do que idealizei antes. Quando me lembrar tiro foto de "corpo inteiro" e edito a publicação, mas quis partilhar este trabalho só para não acharem que estou a fazer nada.




*  Afinal era só uma peça desafinada, mas levou o seu tempo e só foi arranjada o mês passado, quando descobri que o meu vizinho de há vinte anos sabe arranjar máquinas de costura.

1 comentário:

O meu pensamento viaja disse...

Valeu a pena o trabalho porque ficou lindo. Beijinhos