segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Mimo e Desafio

Recebi este mimo da querida Leti do blogue La Gloria del Crochet . Amei o mimo, Leti.
Estava acompanhado de um desafio e vou responder sobre a minha infância:
Comida preferida - Papa de farinha de milho, que a minha avó fazia e enquanto estava quente cobríamos de açucar que se derretia
Programa de televisão preferido - todos os desenhos animados que na altura eram transmitidos
Nome da minha melhor amiga - Fernanda
Que aroma me recorda a minha infância - o aroma de maçãs que me recorda as férias de Verão em Portalegre e os fins de semana na serra em casa de uma tia
Cantor da minha infância - não tenho ideia de nenhum cantor em especial
Dedico este mimo a todas(os) as(os) blogueiras(os) que me visitam, porque acho que qualquer blogue cultiva a unidade e a harmonia e passo o desafio a todas(os) que queiram falar mais um pouquinho de si.

Sem comentários: