quarta-feira, 3 de junho de 2009

Colecções

Quando se fala em colecções imaginamos de imediato, centenas de objectos guardados em caixas, gavetas ou aglomerados em estantes... uma colecção que se preze não tem menos de 100 items do mesmo género... Claro que isto sou eu a alucinar, porque nem toda a gente pensará a mesma coisa.
Na parte que me toca, uma colecção pode ser apenas de quatro ou cinco coisitas, dentro do mesmo género e que me encantem.
E aqui apresento a minha primeira colecção.
Leques, abanicos, como queiram... adoro leques e esta colecção talvez aumente, mas nunca chegará aos 100.



Gosto de todos da mesma maneira, um porque foi o primeiro, o outro porque tem renda e lantejoulas, o outro porque foi oferta, mas mesmo sem preferidos, este é o que mais me diz...



Faz-me lembrar o leque de uma tia-avó (o dela era preto) e que eu tanto gostava de agitar no ar para abrir e fechar como as sevilhanas

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Maria João!
O maior problema das colecções é o espaço, ou a falta deste.
Eu faço colecção de calendários de bolso, tenho 2 dossiers cheios e uma caixa de sapatos tb cheia à espera que eu os arrume, rsss.
Esta tua colecção de leques é original, e tens leques muito bonitos. Continuação de boa semana. jinhos
Conceição

Jussara disse...

Olá Maria João!
Eu também adoro leques e os seus estão lindos!!!
Suas costuras também estão lindas, parabéns!
Obrigada pela visita, bjs dourados
Jussara