domingo, 22 de maio de 2011

Necessaire


Há algum tempo decidi que ia deixar de carregar tanto peso na mala. Os especialistas estão sempre a aconselhar-nos a não carregar malas pesadas e eu achei por bem seguir as suas opiniões.
Para isso reduzi o tamanho do necessaire. Afinal se ponho maquilhagem e perfume antes de sair de casa, não preciso de os carregar na mala. Certo? Certo. Durante uma semana resultou lindamente, mas depois... a dada altura dei por mim a carregar as mesmas coisas e agora metade andava solta pela mala.


Por tanto, achei melhor voltar a ter um necessaire com um tamanho XL, mas como já não tinha o outro e ainda não encontrei um à venda que me agrade, resolvi criar um...

Fecha com velcro e para tapar a costura do velcro, tem uma flor rosa.

Mas como ficar com apenas uma opção, não é opção, resolvi fazer outro...

Fecha com um fecho de correr em azul turquesa e o forro é igual ao exterior. E como é maior que o anterior, lembrei-me que por vezes o baton pode ficar "perdido". Então nada melhor que uma bolsinha para o ter sempre à mão.


E agora, continuo a carregar tudo (de novo) e é só escolher, qual usar.

4 comentários:

Marta disse...

Olá Maria João!!

O prometido é devido... e aqui estão as novidades!!! Adorei!
Fico à espera de ver mais...

Um beijinho,

Marta

Tais Martins disse...

Oi gostei do seu blog...aa e peguei seu gatinho emprestado qualquer dia devolvo rs bjos.

urmystars.blogspot.pt disse...

À menina Tais quero agradecer pela visita e dizer-lhe que já a fui visitar e que voltarei pois o blogue é delicioso. Infelizmente não consigo deixar mensagem, com muita pena minha. Bjs.

gatapreta artesanato disse...

Olá Maria João!
Obrigada pelos comentários!
Maravilhosos necessaires!
Beijinhos
Cláudia