sexta-feira, 3 de maio de 2013

Alfineteiros

Há tantos alfineteiros lindos na net, que achei por bem fazer alguns.

Comecei por dois, iguais, já que um foi oferta a uma aniversariante e o outro irá juntar-se aos próximos que estão em fase de, apenas matéria prima.




 
São constituídos por latinhas de comida de gato (muito bem lavadas e enxutas), bolas de tecido com cerca de 20cm de diâmetro, franzidas e cheias com dracalon, enfeitados com renda de algodão e tudo isto colado à respetiva latinha com cola multiusos branca, que quando seca fica transparente.
Isto foi uma espécie de instruções, porque acho que não precisa de mais, de tão fáceis que são.
 

2 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Maria João, ficaram super fofos, o acabamento em crochê fez toda a diferença!

Agora vou comentar sobre minhas orquideas , na postagem que vc visitou hoje.
Na verdade ainda não tenho prática com elas. eu compro e depois elas pouco florescem. Tenho costume de deixá-las qdo floridas dentro de casa e qdo não num cantinho do corredor atras da minha casa que é arejado. Ainda estou experimentando. Assim que tiver novidades vou atualizando no blog.

obrigada pela visita e desculpe se não pude ajudar mais ;)

bjus

O meu pensamento viaja disse...

Maria joão, é claro que vais a tempo de participar no sorteio.
Não esqueças, por favor, de me enviar o teu mail.
Os alfineteiros estão super fofos!
Beijinhos