quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bolsa com fecho metálico


Já uma vez tentei fazer um porta-moedas e um estojo em tecido com fecho metálico. Não ficou perfeito, mas serviu para me estrear nesse tipo de trabalho.

Achei que não voltaria a fazer esse tipo de trabalho, porque eu e os fechos metálicos não temos muita afinidade: ou ficam tortos, ou tiro mal as medidas e a bolsa fica estreita demais.

Uma série de "desgraças" que ainda assim não me impediram de fazer uma bolsa com um bom tamanho para transportar chaves, telemóvel, lenços de papel e outras miudezas quando não faz sentido usar mala (isto é relativo, porque usar mala faz sempre sentido).







 Havia outro padrão ou cor para o forro que ficaria muito melhor, mas como a ideia era aproveitar tecidos...



2 comentários:

Faniquito disse...

Oii, querida.

Ficou linda a tua bolsinha. As vezes saio sem precisar levar muita coisa e as pequenas resolvem bem a beça.

Nunca fiz nada com esses fechos, tenho medo. hehehe Sei q faria tudo errado.

Beijinhos

Ana

Maria João disse...

Eu penso igual, acho que a coisa nunca fica muito bem feita... :)