sexta-feira, 25 de outubro de 2013

"Gosto do que estás a usar"

Não tenho nada contra as botas. Pelo contrário, adoro botas e se lhes pego, que é como quem diz "se as começo a usar", já não as largo.

Ando a evitar calçar botas. Vingo-me em ténis em pele, ou coisa que o valha, mas ainda não quero calçar botas.
Começar a calçar botas, é sinal de que acabou tudo. Acabou toda a esperança de bom tempo e começa a saudade do verão e o desespero dos dias frios e de chuva (sem ofender quem gosta desta estação, claro).

Mas já que tem que ser, é melhor começar a dar uma olhadela em alguns looks e tirar ideias. Ou não.

  Não tenho pernas para este tipo de botas, mas acho que ficam bem em quem é elegante.

 Gosto de botas destas com vestidos "fofinhos", mas acho que não me ficam bem... os vestidos fofinhos, claro.
Nunca me hão-de ver com calções e botas (ou seja o que for) porque não tenho físico para isso.

E depois destas ideias e conclusões, acho que ainda não vou calçar botas.

1 comentário:

O meu pensamento viaja disse...

Olha, eu já calcei , mas isso não implica que não volte às sandálias. Sou uma otimista!
beijo