quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Qualquer coisa...

Neste momento, abri a mensagem com intenção de publicar qualquer coisa, porque já não aguento mais abrir o blogue e dar de caras com um post de Votos de Feliz Natal, para lá de desatualizado. Afinal já estamos quase no final de Janeiro do ano seguinte.

Entretanto, enquanto pensava o que iria publicar que levasse pelo menos a que quem lesse, visse alguma foto bonitinha, lembrei-me que poderia colocar fotos de coisas que gostaria de fazer, mas ainda sem data certa para o inicio dos projetos, porque começa a ser complicado gerir tanta atividade a) ao mesmo tempo.

a) Sinónimo desta atividade: relaxar aos serões depois das lidas domésticas (obrigatórias), a beber uma bela chávena de chá e a ler um bom livro, ou simplesmente a ver televisão, enquanto apaparicamos ideias para um novo projeto de escrita. Isto de ser escritora nas horas vagas é o que dá, há sempre ideias a saltitarem e a querem ser transformadas...


Mas voltando aos projetos de artesanato... porque nunca estão completamente postos de parte.

Anda a apetecer-me ter uma saia do estilo desta. 
Por norma durante a semana visto calças que são mais rápidas e fáceis de conjugar nestes dias de inverno em que a imaginação para moda está pelas horas da amargura.



Gostava de fazer umas almofadas destas para plantar no sofá e para oferecer.
Uma coleção desta variedade era de valor, mas só uma ou duas já eram suficientes

Este molde não é de almofada propriamente dita, mas também fica bem a fazer de almofada.



 Esta ideia também anda a namorar-me. Achei delicioso para quarto de menina. O problema é que as meninas para quem eu as faria têm nomes muito longos e não havia almofadas que chegassem.
Poderia sempre usar a ideia dos laços a unir e colocar em uma almofada a inicial do nome e nas outras duas aplicações ao gosto da freguesa.


Apaixonei-me por estes mochos quando vi a imagem algures no FB.
Porta comandos, telemóveis ou apenas almofada (pequena ou grande) gostaria de fazer.


Portanto, sem ideias eu não ando... o problema é passar à prática. Mas qualquer coisa há-de (tem de) sair. Um dia destes...


Nota: Todas as fotos são retiradas da net (o problema é que as guardei por ter gostado e não guardei os sites). Se alguém as reconhecer é só dizer e darei os devidos créditos.

Sem comentários: