quarta-feira, 12 de março de 2014

PAUSA ou RESET?


Já por duas vezes pensei em encerrar este blogue.

Não é que tenha deixado de gostar dele já que foi o meu primeiro grande passo no mundo cibernético, não é por não gostar de visitar outros blogues do género, nem é por não querer publicar, é que não está a haver andamento (motivação), como eu gostaria.

Uma vez disse que o ia encerrar e depois tive pena de perder tudo o que eram links de outros blogues que costumo visitar e lá reassumi o meu blogue e algumas publicações.

Outra vez, sem dizer nada, "abandonei-o" uns tempos, mais interessada em outros temas e em outras atividades. Mas um dia, por algum motivo voltei a publicar... 

Gosto de fazer coisas, gosto de ver e de partilhar ideias, mas estou a ficar desmotivada nas atividades que me levaram a abrir este blogue e a obrigação de ter de publicar, coisas que neste momento não me ocupam assim tanto, de quando em quando dá-me um toque de alerta e isso começa a aborrecer-me.

Tinha pensado fazer uma pausa e passado algum tempo decidir pela continuação ou o encerramento definitivo, mas....

Como nunca deixamos de pensar e é por isso que existimos (já dizia o outro) não vou encerrar as estrelas da minha vida. Vou fazer um RESET ou mais propriamente REFRESH e em vez de ter três blogues (TRÊS!!), vou encerrar o mais recente e passar a publicar neste a diversidade de assuntos de publicava no outro.

Cada vez que fizer uma publicação que seria publicada no outro vou chamar-lhe 


porque o nome me agrada e acho que serve muito bem os propósitos.