quinta-feira, 10 de julho de 2014

Ondas em água doce - Indicadores de que uma relação não tem pés para andar


Há dias, com umas amigas, na falta de outro assunto de conversa (situação difícil) comparámos opiniões e criamos uma listagem de indicadores de que uma relação não vai dar resultado, se sofrer desses males. Claro que apenas do ponto de feminino.

No inicio de um namoro, ao verem fotos antigas das famílias (coisa a que ninguém se dedica nestes dias, mas avançando) ele diz: a minha mãe é mais bonita do que a tua.

Resposta adequada: Podes marchar para a casa ter com a tua mãezinha já.

A meio do namoro, que é como quem diz, quando for altura de decidir que está na hora de relações intimas, ele diz: andei com uma tipa que até era casada e não se importava de...

Resposta adequada; É melhor ires ter com ela outra vez, porque vais ter muitas desilusões por aqui

Na parte mais avançada da coisa, ele pergunta: Deixas essa actividade por mim? (E essa actividade pode ser qualquer coisa que a namorada gosta de fazer, sempre fez e já fazia quando o conheceu)

Resposta adequada: Tive muito gosto em te conhecer, mas se é assim que pensas, podes ir para onde vieste. A minha actividade já cá estava quando chegaste.

Se os indicadores não foram suficientes, não existiram, ou o deslumbramento do namoro, não lhes deu a devida importância, e o casamento chegou a vias de facto,  boa sorte!


1 comentário: