segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Sem cor definida

Quantas vezes me apetece, apagar todas as cores que me escravizam na tentativa de encontrar combinações e conjuntos que fiquem bem e deixar-me ficar apenas com aquelas cores sem cor, os brancos pardos ou brilhantes, as madeiras cruas e os cinzas sóbrios e frios, para poder em algum momento não me preocupar se combinam ou não e em outro, explodir com uma cor qualquer que me apeteça usar na hora!

Desabafo lírico, ainda na continuação da minha publicação sobre cozinhas e cores! isto, porque me apetece escrever e não sei muito bem sobre o quê.

Deve ser do dia que está pardacento, fresco e outonal, sem cor definida!





Imagens da NET.

2 comentários:

home living for disse...

Olá Maria João, venho aqui hoje porque tenho andado meia perdida com os blogues que sigo.... ultimamente tenho reencontrado alguns que seguia como Dama das camélias e agora nãos sei muito bem porque deixei de seguir.
És sempre tão querida nos comentários que me deixas e eu não percebo nada do google+ quando clico no nome aparece logo o google. Hoje fui tentar perceber da coisa e dei contigo!

É impressão minha ou também somos amigas no facebook?

Vou ficar a seguir, desta vez não escapas!! E vou tentar também ser mais assídua nos blogues e comentários (afinal agora tenho mais tempo livre).


Adoro o branco... e as imagens com que nos deixaste inspiram sempre qualquer cantinho! Obrigada ;)
Um beijinho grande

Suvarna Gold disse...

Very cool blog! I like it a lot.


here are my links and if you like to follow just follow and leave me your links aswell and I'll
follow back!



My Blog
Bloglovin | Instagram @suvarna_gold | LookBook | Facebook |


Style up your Blog |
Advertise your Blog |
Stay Gold