quarta-feira, 2 de março de 2016

Frascos à vista

Adoro frascos e tanto, que à conta disso, tenho-os de todos os feitios e tamanhos, o que para arrumação não é coisa prática.
Adoro ver prateleiras de despensas com os frascos, à vista, cheios de cereais, massas, etc, mas nem sempre temos despensa ou nem sempre, a despensa e suas prateleiras são possíveis de expor os frascos dessa forma.

Uma boa opção, é expor os frascos onde guardamos os produtos mais usados, no cimo de armários (com altura que permita chegar-lhes facilmente, claro).

Vi esta imagem no blogue Velud'arte e não é nada má ideia.


Claro que continua a resultar melhor, se os frascos forem todos da mesma família,


6 comentários:

Unknown disse...

EU tbm adoro frascos, acho eles muito práticos para guardar mantimentos. E concordo com você, se eles forem da mesma família é melhor.

Beijos
Thaís

Anónimo disse...

Eu gosto de ver, mas é preciso ter muito cuidado senão depressa parece desarrumado. Acho que fica muito giro colocar uma prateleira própria só para esse efeito :)

O meu pensamento viaja disse...

Maria João, sou viciada em frascos e policio-me para não acumular excessivamente.
Acho que ficam lindos expostos, mas que exigem manutenção para que não se apresentem embaciados e empoeirados. Por isso, prefiro mantê-los nos armários ou na despensa.
Beijinhos

Lúcia Silva disse...

Essa cozinha é qualquer coisa.... hummm!!!!
Também adoro ter tudo à mão e à vista :) mas actualmente ando a mudar de ideias. É muita manutenção para uma cozinha onde já se faz tanto! Adoro fica lindo...mas dá trabalho, dá.
beijinho

Cão de Loiça disse...

Que inspiração boa!
Parabéns pelo excelente blog.
Beijinho

Unknown disse...

Também adoro frascos Maria.
Na mina cozinha estava pensando em deixar umas prateleiras especial para eles, mas como sou muito desorganizada estou repensando rss.

Beijos
Thaís Xavier