quinta-feira, 14 de março de 2019

Os filhos são como pombos mensageiros...

... que o Senhor mandou do céu para nos falar do Seu amor



Para quebrar um pouco o ritmo das ultimas publicações, hoje apeteceu-me tombar para o sentimento e com um filho que fez 22 anos há dois meses e a filha que fará 30 dentro de dois dias, decidi partilhar esta musica lindíssima e abaixo traduzi a letra e adaptei à minha realidade.


Tenho duas desculpas em minha mente
Para marcar o meu dia
E a minha casa regressar.
São um par de mágicos anjos
Com pijamas e tropelias
Que sorriem a brincar.
Já se deram conta que sou débil
E com apenas um sorriso
vão tudo conseguir
Tornaram-se donos do meu coração
E alegram-me a existência
Só de neles pensar.
Entre escolas e tarefas
vão crescendo muito depressa
Ai, ai, ai
Gostaria de os travar.
Mas um dia sairão de casa
E entre as suas coisas levarão
um pedaço da minha vida que jamais regressará
Entretanto quero dar-lhes
tantas coisas.
Quero dar-lhes tanto amor tanta atenção
E ensinar-lhes cada dia sua importância, seu valor
Quero cuidar-lhes
do coração
São como um jardim na primavera,
que se veste cada dia
de beleza e esplendor,
São como pombos mensageiros
que o Senhor mandou do céu
para me falar do seu amor.
Entre escolas e tarefas
vão crescendo muito depressa
Ai, ai, ai
Gostaria de os travar.
Mas um dia sairão de casa
E entre as suas coisas levarão
um pedaço da minha vida que jamais regressará
Entretanto quero dar-lhes
tantas coisas.
Quero dar-lhes tanto amor tanta atenção
E ensinar-lhes cada dia sua importância, seu valor
Quero cuidar-lhes
do coração
Ai, ai, ai
Gostaria de os travar


1 comentário:

Paula Alexandra Santos disse...

Olá!
Nós não temos filhos, mas são bençãos de Deus, sem dúvida.
Beijinhos e bom fim-de-semana!