Não comentei, porque quando me apetece dizer algum disparate e não me interessa fazer faisca, com a pessoa ou pessoas em questão, prefiro ficar calada.
Pensando nisso e porque visito vários blogues, artesanato, decoração e moda, entre outros, li há tempos em dois deles que sentiam necessidade de publicar fotos com as suas roupas, para se sentirem obrigadas a vestirem-se "bem" e a não andarem enroladas pela casa com roupa demasiado confortável e a sentirem-se desleixadas.
E nós sabemos que quando o pessoal cai no desleixo, é de bradar aos céus as figuras que andam por aí.
Por tanto, vale mais, tirarmos fotografias a nós próprias, ou a alguém conhecido que queira colaborar e publicá-las, porque gostamos das roupas ou porque achamos gira a ideia de mostrar aos outros aquilo que vestimos e de que gostamos, do que calcarmos essa vontade não vá alguém ofender-se.
Termino com um comentário que fiz a uma amiga blogueira que publicou umas fotos de uma roupa que lhe ofereceram, mas antes disse: por norma não mostro aquilo que compro porque ninguém tem que levar com a minha roupa (mais ou menos, não foram estes os termos): Uma vez que este mundo é publico, qualquer pessoa pode ler, mas também ninguém é obrigado a ler.
Portanto, amigas (os) é assim: quem gostar publica, quem por lá passar (normalmente é por acaso) se gostar vê, se não gostar é só seguir em frente ou voltar para trás - existem várias funções e botões de controle no teclado que nos permitem isso.
Como se percebe, nenhum destes conjuntos é meu, com muita pena minha, mas como gosto de todos, aí estão para quem também gosta.
Sem comentários:
Enviar um comentário