quinta-feira, 4 de julho de 2019

Blogues a seguir...

Nem só de artesanto vivem os blogues, na verdade.
Embora goste de fazer, publicar o que faço ou o que encontro por aí e visitar blogues de artesanato - aliás foi este assunto que me levou a criar este blogue há 11 anos- gosto de muito mais!

Assim, por vezes na minha busca por essa net fora, deparo-me com blogues que não resisto em partilhar.

Descobri este, por acaso, dei uma leitura geral pelas publicações, apaixonei.me pela do dia 3 e como no dia 3 de Julho o meu blogue fez 11 anos que teve a primeira publicação oficial de artesanto, quero partilhar com vocês e aconselhar uma visita pelo blogue MEGAPHONE


E já agora tirem uns minutos mais do vosso precioso tempo e leiam a publicação que deu todo este "alarido" aqui pelo espaço.




2 comentários:

Carolina Silva disse...

Obrigada pela partilha desse belo texto. A ainda bonita criação de Deus demonstra que Ele é um artista exímio e, como tal, um poeta grandioso. É assim que vejo Deus, próximo de quem o procura.

Patricia Merella disse...

Deus é o maior: arquitecto,poeta,artesão ,psicólogo,medico,professor...Deus é tão múltiplo,tão sábio,tão dócil..Deus é Deus..E ele é bom em todo tempo. Impossível não se emocionar e ver a face de Deus, em cada deta-lhe lindo deste mundo à fora. Boa semana amiga! Beijinhos