Parece um título pomposo, mas dois meses depois de ter publicado pela última vez e de ter visitado os blogues, também pela ultima vez, soa-me bem.
Um blogue que nasceu a 25 de maio de 2008 não merece tanta ausência. Em especial quando os blogues são ações de quem gosta de escrever e partilhar seja o que for. Como tal, e agora que estou a chegar ao fim de uma "atividade" a que meti mãos há 3 anos, e porque me parece que vou ter mais tempo livre (ou não), vou tornar-me mais assídua. Gosto da rapidez do Instagram, mas nada chega à calma dos blogues.
Como tal, achei que deveria trazer um exemplo de renascimento nesta publicação.
Em dezembro, quando passeava o meu cão, encontrei no chão enlameado do jardim um pobre boneco de 6 ou 7 centimetros com muito mau aspeto. Com tal mau aspeto que o meu cão que é obcecado por bonecos não lhe deu nenhuma importância. Agarrei-o com um dos sacos que vão sempre connosco nas caminhadas, tal era o aspeto e levei-o para casa, disposta a recuperá-lo, pelo menos no que respeitava à limpeza porque de resto estava intacto.
Na foto não parece tanto, mas estava muito porco.
1 comentário:
Acho que fizeste muito bem em resgata-lo. provavelmente foi perdido por alguma criança que lamentou a sua falta! E era só questão de banho e pentear pois o ursinho estava intacto. Beijinhos, bom resto de semana!
Enviar um comentário