quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Selos... e mais selos...


Quem gosta de selos e faz colecção?

Dei por mim a guardar os selos das várias cartas que recebemos no emprego e dei-me conta de que tenho muitos... demasiados para deitar fora sem me sentir culpada de qualquer coisa.

Comecei nisto há uns anos quando um colaborador de um dos nossos fornecedores em Espanha me perguntou se lhe podia enviar os selos que recebessemos por aqui, porque os coleccionava.
Enviei-lhe algumas remessas até deixarmos de trabalhar com esse fornecedor, mas habituei-me à ideia de guardar os selos e agora... não sei o que fazer com eles! Não os quero deitar para o lixo!Alguns são tão lindos!!

No próximo post vou tentar colocar imagens.
São selos de vários países: Espanha, Portugal, França. Alemanha, Polónia, Japão...

Digam-me que coleccionam e os querem, digam!

3 comentários:

Maria João disse...

Já não há... Dei os selos todos.
Sinto-me aliviada por não ter que os deitar fora e já estou a juntar mais :)

Leti disse...

Hola Amiga!!! que grata sorpresa, hacia mucho tiempo que no nos visitabamos y ya veo que tienes muchas cosas lindas en tu blog que no he visto.
Gracias Maria por esas lindas palabras, comparto lo que hago con mucho gusto y es mas..pareciera que las palabras de amigas como tu me alientan y me empujan a tejer mas. Lo otro es que es un excelente medio de combatir ansiedades y stress, aunque la mayoria de las veces tengo que desarmar, aun asi, es relajante. Verdad que si?
Beijos

Faniquito disse...

Ahhh eu já colecionei selos.Tinha muitos e de vários países,eram dois álbuns grandes .Mas depois me cansei e dei prá uma pessoa q curtia mais do q eu,pois eu nem sonhava em jogar fora.hehehe

Beijinhos
Ana