quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Nem só de malas (de pele) vive a mulher...

Quando publiquei a mensagem anterior, lembrei-me dos acessórios que nos acompanham ao longo das modas e no caso das mulheres, há um que se não 100%, pelo menos 99% não abdicam de usar, podendo mesmo ser o único acessório (calçado à parte que muito pouca gente anda por aí descalça): é a mala!

Aquele objecto de que nunca temos o suficiente e que a maior parte dos homens ainda não conseguiu perceber porque temos que ter várias (muitas) de várias cores e feitios.


E gostos à parte, uma boa mala, fica bem com qualquer tipo de roupa. Adapta-se ao visual mais clássico, mais moderno, mais desportivo e até ao mais desleixado (e aí é uma pena, mas pronto!)

Mas... e aí vem a razão da minha publicação, pois longe de mim fazer uma dissertação sobre malas, também há as tote bags (gosto do nome em inglês, pois em português é apenas - sacos) de tecido, que servem para as alturas mais descontraídas em que andamos de ténis ou de chinelos e queremos mesmo dar um ar leve ao nosso visual.

Apesar de ter decidido que não queria acorrentar-me à obrigação de publicar todos os trabalhos que fizesse, ou de fazer trabalhos só para os publicar, não deixo de passear pela NET e de procurar ideias e vi alguns sacos deliciosos que quero partilhar com quem me visita




Para quem gosta de artes manuais é difícil resistir a tanta coisa linda, quando no inicio do Verão teve vontade de ter um saco destes. A sorte é que o verão já passou do meio e com sorte, ou não, a vontade acaba.


1 comentário:

Decora Adora disse...

Lindas todas esas ideas de bolsas. que tenga un optimo viernes
cariños
Angelica