quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Novembro - Uma foto por dia

Dia 12 - Nuvens

Esperei por nuvens. Detesto chuva e desejei nuvens. Mas não tive sorte. O céu tem-se mantido azul, lindo, luminoso, sem pista de uma nuvenzinha.

Já passaram dois dias desde o dia 12 e não vou esperar mais.

Na falta de uma foto de minha autoria, publico uma foto de outrem com a formação de nuvens mais espectacular.


Agora, só espero que passado o prazo, não venham por aí bateladas de nuvens e chuva.


Dia 13 - Parte de mim

Há muitos anos que não tinha o cabelo tão comprido. Ando com indecisões sobre se corto já, se não corto ainda. E eu com indecisões, tenho tendência a decidir sem pensar muito... até me arrepio...

Dia 14 - A comer

Ou melhor, no final do comer, Porque o tempo de por a máquina a jeito, foi o suficiente para este menino aspirar tudo o que estava no prato.




2 comentários:

Unknown disse...

Ehehe, eu consegui umas nuvens mesmo ao fim do dia! E esse cão é lindo :)) Tens que mostrar uma foto dele em grande porte.

Eu sou suspeita... gosto de um bom corte de cabelo, mas adoro ver um cabelo comprido bem tratado.

Beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Maria João, gosto das nuvens e gosto (muito) do cabelo.
Cortar? Com muiiiiiita moderação!
Boa semana!