terça-feira, 19 de novembro de 2013

Novembro - Uma foto por dia

Dia 15 - Na minha mala


Consegui desde há pouco tempo, ter o mínimo na mala.
Isto deveu-se a ter vindo trabalhar para perto de casa (2 mns a andar). Não consigo ir sem mala, nunca se sabe o que podemos precisar, mas não acho justificação para ir carregada.


Começando da esquerda para a direita: 
Um gancho, desde que uso o cabelo mais comprido e no Verão anda quase sempre apanhado, não me consigo livrar do gancho;
Pastilhas, baton para o cieiro, lenços de papel e um saco para compras que dobrado fica em gomo de limão
A carteira que muda tão facilmente como mudo de mala
Telemóvel, o meu velhinho Nokia
Leque - a retirar porque o calor já se foi
Chaves


Dia 16 - Brincadeiras ou jogos


Quando era miúda adorava um bom parque infantil. Se bem que para mim, naquela altura, bom, era sinónimo de um baloiço e um escorrega, nada mais. E nem tínhamos os actuais pisos de borracha. Era terra batida e já estávamos com muita sorte.

Dia 17 - 5 horas

Acho que estava na minha atividade doméstica favorita (passar a ferro) (brrr), mas não tirei foto. Oops.

Dia 18 - Espelho(s)

Pensando bem, tenho muitos em casa.

Este na sala, sobre a lareira.


Este no corredor (com os modernissimos azulejos do séc, e troca o passo que não me incomodam tanto como os da cozinha - já referi isso antes.)

Este em um outro recanto do corredor, à porta do quarto da minha estrela mais nova.


Este no meu quarto

E há muitos mais, mas na altura da fotografia estavam inacessíveis.

Dia 19 - Onde tomei o pequeno almoço

Em casa, cerca das 7 da manhã. Só em casos muito raros e especiais, tomo o pequeno-almoço fora de casa.

E para não variar é sempre, mais ou menos o mesmo. Torrada (só varia o tipo de pão) com manteiga e doce, ou apenas manteiga. Um copo de leite frio com cevada.
Não gosto de leite quente e não gosto de café.
Esquisita, hem? É o que se pode arranjar.

********************

Não é legal e já passou o prazo, mas gostava de fazer um remake ao dia 12.

Já viram nuvens mais poderosas?!

Sem comentários: