quarta-feira, 16 de julho de 2014

Mudanças

Gosto de mudanças.



Não do trabalho físico que as mudanças de casa acarretam, mas de mudanças. E em alguns casos nem precisamos de mudar de casa para as fazer, mas neste caso estou a falar de mudar de casa. Mesmo!

Claro que quem pôde escolher a casa dos seus sonhos e ainda hoje sonha com ela e com modificações a propósito dos desejos da altura, não deve fazer publicações destas, como eu.

Quando mudámos da primeira casa, porque a família aumentou e precisávamos de mais um quarto, tivemos que nos "sujeitar" (dentro de limites aceitáveis para nós, claro) a uma casa que ficasse pelo preço que podíamos pagar e no local onde queríamos morar.

Resumindo, comprámos a actual que tento manter o mais agradável possível, e não iremos, quase de certeza, trocar mais vez nenhuma, mas.... e aqui vem a parte interessante, por razões várias a minha sogra teve que mudar de casa há dois anos e vai mudar de novo.

Quem vai ter o trabalho todo? Eu e as sisters in law! E estou ralada? Não. Porque, temos carta branca da sogra e podemos arrumar a casa como bem entendermos. Não vou fazer uma mudança minha, mas a mudança alheia, vai ser uma boa actividade para mim. Em especial, decorar uma casa maneirinha que deve ser 1/4 da minha.

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Não deixa de ser uma mudança!
Bom fim de semana.
Beijo

Classe Cappuccino disse...

Mudança de casa!
Exactamente o meu estado neste momento... tarefas!

Sónia
Taras e Manias