sexta-feira, 7 de agosto de 2015

My Junk Journal

E finalmente já tenho o meu diário da tralha.



Forrei a capa com papel autocolante preto com ramos bronze e usei uma imagem que tirei do Pinterest para capa. Para cortar os tons escuros, utilizei uma oferta que me tinham feito há uns meses e para acompanhar atei algumas fitas com as mesmas cores, numa das argolas.


Iniciei com duas frases (Pinterest)


E fui encadernando postais


Envelopes


Desenhos que os herdeiros fizeram quando andava na creche e primária




Como separadores aproveitei escritas de um amigo






Inclui a minha primeira pauta (e única) quando tentei aprender a ler música e tocar guitarra. Fiquei-me pela tentativa.



Achei que teria a sua graça terminar com a mesma frase.
Sê simpático contigo próprio. Estás a fazer o teu melhor.


E gostei tanto que acho que vou fazer um segundo. 

1 comentário:

O meu pensamento viaja disse...

Não é um arca de tesouros, mas quase!
beijo