quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Alfineteiro XL


Já a minha avó dizia: não há fome que não dê em fartura.
Andava desejando fazer um alfineteiro. Fiz alguns há anos atrás para oferecer para uma feira e nunca fiz nenhum para mim.


Este fim de semana decidi-me a fazer um e saiu este pouf X  (deve ter sido do carnaval) Não espetei alfinetes (deveria ter espetado para comparar os tamanhos) mas tive receio de os perder.
Acho que preciso comprar alfinetes maiores e com cabeças bem visíveis!

E já pensei em fazer mais um ou dois, porque este é pouco, mas em crochet. Vi uns lindões na net e são ótimos para serões de inverno no sofá a ver televisão.
http://anabeliahandmade.blogspot.pt/


1 comentário:

O meu pensamento viaja disse...

Ficou muito giro e é imensamente útil.
Tenho vários, todos oferecidos.
Beijinhos