quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Molduras

Já que não tenho tempo para terminar trabalhos que estão a meio, nem começar outros, aproveito estes cinco minutos ao almoço para publicar umas coisitas, com fotos sacadas da net (todas!).

Gosto de molduras.
Gosto de molduras, sobre os móveis, mesas, lareiras e gosto de molduras nas paredes.
Delicio-me a mirar cada moldura, quando vou a algum lugar que as tenha.
Aprecio o que elas mostram, mas gosto mesmo delas.

De forma, que aqueles trabalhos de decoração, perfeitos ou não, com molduras na parede me encantam e me deixam com vontade de ter uma parede assim também.










Podem estar dispostas simetricamente, ou à vontade, sem ordem. 
Podem ser iguais umas às outras, podem ser iguais e desiguais, podem ser todas diferentes; podem ter só fotos, ou ter fotos e desenhos e tecidos, o que calhar. Só precisam ser bastantes e alegrar-nos a vista.

Ando a estudar o assunto e a coleccionar molduras. Só falta decidir o que colocar em cada uma delas e em que parede as dispor.


4 comentários:

Lete disse...

Bem... aqui tenho de ser do contra.:) Não gosto nada de molduras, nem de quadros na minha casa. Só tenho um bordado emoldurado do tempo em que não tinha máquina, mas um dia destes vira panô, rs... :)
Mas, gostos são gostos e se ficas feliz com a parece recheada, porque não?
Beijinho, queriducha, e já agora, boa noite!

Anónimo disse...

Maria João: Eu gostaria muito de falar sobre a Renda Chilena. Sou brasileira e faço uma renda semelhante aqui no Brasil cujo nome é renda turca. Por favor, me escreva no e-mail solangeoliveira@rendaturca.com.br

Lucília disse...

Eu também gosto e tenho várias molduras em casa. Ando de olho numas do Ikea mas ainda não tive tempo (leia-se euros) para ir comprar. Beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Maria João, tenho algumas paredes assim vestidas e adoro o resultado final.
Beijinhos