sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Natal em detalhes...


É sempre a mesma coisa.
Quando se aproxima o natal penso que poderia ter feito qualquer coisa comemorativa: uns acessórios, uns enfeites, mas já não vou a tempo e então decido que no próximo começarei mais cedo - nunca começo e é sempre assim.
Por isso, vou deixar aqui uns trabalhos - que os há por essa internet fora lindos e muitos - para incentivar o pessoal (eu incluída), afinal ainda temos duas semanas para por as mãos à obra.

Individuais






Enfeites







Almofadas . os meus favoritos







E a minha singela experiência - uma espécie de cristal de gelo... que de cristal tem pouco (nem texteura, nem cor, nem delicadeza...)


2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

São ideias muito giras, mas confesso que não tenho pachorra e tenho demasiada tralha. Beijinhos

Lete disse...

Gosto das ideias, mas não tenho apetite para tanto pormenor. Gosto de uns pequenos apontamentos, tenho fronhas natalícias, paninhos da loiça bordados a lembrar a época e gostava de ter um avental. Tenho o bordado pronto, mas falta-me tempo para comprar o tecido e fazer o bendito, porque me distraio com outras coisitas. Depois, já se sabe, o tempo não estica e com este horário horrível, só consigo costurar à noite (terrível para os meus olhos!) nos dias da semana.
Seja como for, adorei as inspirações, sendo que os que são de tecido, já se sabe... ficam-me no coração. :)
Beijinho, sua linda, até breve!