terça-feira, 23 de setembro de 2008

Barra em renda chilena/turca

Esta foto foi gentilmente enviada pela querida Leti do blogue La Gloria del Crochet que foi uma das pessoas que me ajudou nas minhas buscas por trabalhos com esta renda.

4 comentários:

Faniquito disse...

Olá, Maria
Na sua visita vc "disse" que esperava que eu tivesse gostado de seu blog...pois é, eu não gostei...EU ADOREI!!!Vc tem coisas lindas e de muito bom gosto.Além do mais, é sempre prazeiroso trocar idéias com minhas patrícias.Voltarei mais vezes, pois agora não esqueço mais o caminho.
Beijos
Ana

Leti disse...

Que bueno que haya contribuido en algo para encontrar el origen de ese hermoso arte. La verdad empezo a interesarme cuando tu lo mencionaste.
No se si has encontrado mas sitios, recuerdo habe visto algo en U tube. Como te dije hace unos meses mi grupo estuvo indagando sobre este arte y vi algunas paginas donde salian como hacerlo. Que pena que no haya guardado los links. Apenas encuentre algo te lo mando.
Muy lindo tu blog y un placer haberte conocido.
Besos

A Lua Da Ana disse...

Olá!!!
Sabes que tenho uma paixão enorme pela turquia, adoro aquele país...
E adorei a barra ainda mais depois de ter visto aí a palavra mágica, turca...

Beijos

kristarte disse...

Olá Maria joão,
cá estou eu de visita ao seu blog, adorei a renda chilena ou turca não sei mas penso que não deve de ser a mesma coisa, pois as primeiras barras que você postou me parecem que nada tem a ver com o resto das imagens.
Mas como confeço que não conhecia nem uma nem outra apenas deixo o meu parecer.
Vou tentar pesquisar sobre o assunto.
Bjx,
Paula R.