sexta-feira, 27 de abril de 2018

O Blogue do Meu Coração



De vez em quando dá-se-me assim umas coisas e tomo decisões... já me aconteceu arrepender-me e voltar atrás, já me aconteceu arrepender-me e não voltar atrás, ainda assim... tomei esta decisão.

Devido a tanto o que temos para fazer, no dia a dia, está a tornar-se cada vez mais difícil manter uma certa assiduidade nas publicações e não gosto de ter um blogue onde escreva apenas uma vez de vem em quando...

Como tal, encerrei o outro blogue que tinha e onde costumava publicar opiniões sobre livros. 

Uma vez que o meu primeiro amor - o blogue do meu coração é este 



e dura há dez anos, vou mantê-lo, e como o motivo que o fez criar está a esmorecer - pela falta de tempo já referida - vou passar a publicar nele TUDO o que na hora me aprouver, ou seja, também, o que antes publicava no que encerrei.

Por isso, peço aos meus queridos seguidores - a quem agradeço todo o tempo que perdem por aqui - que tenham paciência e não se aborreçam se aparecerem publicações de temas diferentes dos que estavam acostumados.

Poderão encontrar publicações que lhes interessem mais e outras menos, e outras ainda nada, mas prefiro assim, ter apenas um e tratá-lo como merece.




3 comentários:

Lucilia Fernandes disse...

Tomamos decisões todos os dias! Certas ou erradas são nossas. O blogue é teu e os seguidores vão continuar por cá. Falo por mim, claro ;)
Beijinho grande do teu grande <3

O meu pensamento viaja disse...

Fizeste muito bem! Cá estaremos.
Beijo

Patricia Merella disse...

Querida Maria,passe mesmo que seja para dizer olá. Fiquei feliz que tenha deixado este blog. Beijinhos