quinta-feira, 19 de abril de 2018

Livro - O Poder da Esperança

No meio dos nossos afazeres, domésticos, trabalho, artes de tempos livres, às vezes é difícil conseguir um pedacinho de tempo para ler, mas quando gostamos e queremos, desdobramos-nos e até conseguimos.

E quando os livros não são muito grandes, torna-se mais fácil, para não ficarmos perdidos a meio da leitura - embora eu ainda assim, prefira os livros "grossos".

No entanto, e porque gosto que toda a gente leia... e se puder contribuir tanto melhor - tenho exemplares deste livro, de apenas 133 páginas, para oferecer a quem manifestar interesse e quiser receber.

Podem ver no meu cantinho da leitura AQUI  o resumo que lá está.



Não é porque me quero desfazer deles, é porque esta foi a única forma que encontrei de fazer chegar este livro a outras pessoas que não estão fisicamente ao pé de mim...



2 comentários:

Lucília disse...

Olá, João. Se ainda tiveres algum exemplar, eu gostava de receber e tenho alguém que necessitava de um também porque está a viver uma situação muito complicada de depressão. Beijinhos

Patricia Merella disse...

Ler um prazer extraordinário! Eu amo ler! Sou muito grata pelo livro que me enviar-te! Beijinhos