segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Desafio de Escrita dos Pássaros - Fico-me por aqui...

Quando me inscrevi no desafio, foi com a ideia que assim, teria a "obrigatoriedade" de manter as publicações em dia, sem falhas, mas logo no primeiro texto falhei.
Fui insistindo, mas acho que se não todos, quase todos, publicados atrasados.
Concluo e confirmo mais uma vez que a,  falta de publicações nem sempre é por não ter o que dizer, mas sim por não ter tempo para o fazer. E ter uma hora e dia certo para tal, pelo visto, em vez de me ajudar, ainda me complica mais, porque normalmente publico alguma coisa, em algum momento livre.

Tenho pena, porque como qualquer "autor" que se preze, gostamos que alguém leia o que escrevemos, mas como não consigo manter o ritmo que deve ser cumprido, para mim, acabou-se o desafio, mas irei visitar os que seguem publicando.
Descobri uns quantos autores, que muito me agradam.

E continuarei por aqui, com a minha miscelânea de publicações claro, porque...



3 comentários:

Sarin disse...

Tenho penas que nos deixes... mas vou continuar a passar. nem sempre comentarei, mas por cá passarei :)
Gostei de voar contigo.
Até breve!

Alexandra disse...

O tempo nunca dá para tudo, é uma verdade.
Foi um gosto ver-te "voar", "agente lê-se" por aí

Belinha Fernandes disse...

Oh, que pena, mas como percebo. Esta semana escrevi em cima do limite! A semana passada não consegui ter tempo nem para ler nem para comentar ninguém. E, burra, inscrevi-me noutro Desafio e um dos temas já lá vai: não consegui. Não há mesmo tempo para tudo. Paciência. Mas porquê parar de participar assim? Pode ser que em algum dos que falta haja tempo para escrever! Não é obrigatório escrever todos, ou é? Bom domingo!